sábado, 10 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM MAUÁ - PAI MORRE AO SABER DA MORTE DO FILHO

Na manhã de hoje, 10, o serviço funerário fazia a remoção do corpo de Álvaro Paccola (Ted)
O pai do secretário de Esportes da Prefeitura de Mauá, Álvaro Paccola (Ted), morreu na manhã de hoje, 10, depois que a morte de seu filho, Sandro Paccola, foi confirmada na noite de ontem.

Ted tinha 74 anos e segundo as informações não oficiais, teve um infarto em sua própria casa, no Jardim Maringá em Mauá. Seu filho, Sandro Paccola, 50, morreu no início da noite de ontem após permanecer quase um mês internado e passar por três cirurgias.
Sandro Paccola (PR), era secretário de Esportes da atual gestão Atila Jacomussi (PSB), na Prefeitura de Mauá -  http://www.jornaltotal.com.br/2017/06/edicao-impressa-990-106-de-junho-de-2017.html

No último dia 17 de maio, havia sido internado após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, cartucho calibre 28. O disparo foi feito por Carlos Eduardo Zilli, 36, depois de uma discussão entre os dois por causa de exigência por um emprego na Prefeitura, prometido pelo político durante a campanha para as últimas eleições municipais. Zilli se entregou à polícia no dia 20 e alegou ter sido ofendido e distratado pelo secretário e que a arma disparou acidentalmente.

O corpo de Sandro Paccola será velado a partir das 11h00 no cemitério Vale dos Pinheirais em Mauá e o sepultamento será às 16h30 no cemitério Vila Vitória, também na cidade.

Já o corpo do pai, Álvaro Paccola, dependerá dos trâmites legais, já que o falecimento ocorreu em domicílio.



O secretário de Esportes, Sandro Paccola, que morreu ontem após complicações resultantes do dispara de arma de fogo

0 comentários:

Postar um comentário