quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Trilíngue no Colégio Renil

Além de inglês, instituição terá espanhol para o Fundamental II em 2018

Alunos nas salas de inglês. Para 2018, Colégio Renil terá também o espanhol.


Nesta semana a direção do Colégio Renil, em Mauá, anunciou várias novidades para o ano letivo de 2018. A escola, que foi a primeira a implantar com sucesso o sistema bilíngue na cidade promovendo o ensino do inglês através do Pearson Bilingual Program, inova mais uma vez e lança para o ano que vem o curso de espanhol incluso na grade escolar do Ensino Fundamental II. Com isso, oferece a possibilidade de acesso ao aluno a uma terceira língua – trilíngue.

Além dessa inovação o Colégio Renil também oferecerá aos pais de alunos o acompanhamento  online da vida acadêmica das crianças – notas, presença, calendário escolar, comunicados, etc. - por intermédio do tradicional sistema SophiA.

De acordo com a direção da escola, as inovações fazem parte do projeto que vem sendo desenvolvido pela instituição durante seus 15 anos de atuação em Mauá e buscam acompanhar a evolução no setor educacional, oferecendo qualidade e comodidade a alunos e familiares.

A direção informou ainda que o curso de espanhol para o ensino Fundamental II, não acarretará custos extras nas mensalidades.

O Colégio Renil está com matrículas abertas para o próximo ano e trabalha com o ensino infantil e fundamental, com sede na rua Luiz Lacava,245,  centro, atendendo pelo telefone 4541 3900  ou pelo facebook: colégio renil. Informações também podem ser obtidas no site: www.colegiorenil.com.br

Jardim Renil Kids

A recém instalada unidade infantil Jardim Renil Kids, considerada a melhor escola de ensino infantil em Mauá, também está recebendo visitação e matrículas para 2018.

A escola traz uma proposta inovadora para a cidade, considerando suas amplas e modernas instalações, reunindo os mais variados espaços dirigidos aos primeiros passos das crianças no contexto educacional, com qualificação de ponta para professores e profissionais da educação.

A Jardim Renil Kids está instalada na rua Alberto Branco da Silva, 357, Vila Vitória – fone 4309 2022 – facebook: jardim renil kids – site: www.jardimrenilkids.com.br

0 comentários:

Postar um comentário