sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Jardim Renil Kids atende em horário especial neste sábado, 18

Fachadas da escola Jardim Renil Kids
Em Mauá, a escola Jardim Renil Kids, tida como a melhor escola de educação infantil da cidade e que atende crianças de 2 a 5 anos em períodos regulares e integral, funcionará normalmente na quinta-feira e sexta-feira após o feriado e, no sábado,18, excepcionalmente, estará aberta à visitação e atendimento de 8h00 às 14h00.

O anúncio foi feito nesta semana pela direção da escola que busca facilitar aos pais e responsáveis a preparação para 2018, primeiro ano letivo da instituição.

A Jardim Renil Kids tem ampla e moderna infraestrutura, além de corpo docente e profissionais de educação especialmente treinados para trabalhar com os primeiros passos das crianças no contexto educacional. O jardim da infância reúne o que há de melhor e mais inovador proporcionando qualidade, comodidade, conforto e segurança aos seus alunos. Está localizada na rua Alberto Branco da Silva, 357, Vila Vitória e atende pelo telefone 4309 2022, das 8h00 às 18h00.

Mais informações no site: jardimrenilkids.com.br ou facebook: jardim renil kids.
Alguns dos espaços da Jardim Renil Kids

Colégio Renil, qualidade absoluta

O Colégio Renil disponibiliza ensino infantil a partir dos 4 anos, fundamental I e II, em períodos regulares e integral. É uma das mais tradicionais instituições de ensino na cidade e região. Há mais de 15 anos trabalha e se renova a cada dia. Aplica um dos mais conceituados métodos de ensino no Brasil, o Pueri Domus, e é a escola pioneira no ensino bilíngue em Mauá, utilizando o sistema Pearson Bilingual Program. Para 2018 também terá curso de espanhol incluso na grade curricular do ensino fundamental II.

Seu corpo docente e profissionais da educação, constantemente, recebem cursos e treinamentos acompanhando o que há de mais novo no contexto educacional e de formação da pessoa humana.
Reúne uma completa infraestrutura, com instalações amplas, modernas, dotadas de espaços especialmente preparados para oferecer comodidade, conforto e segurança aos seus alunos.
São duas torres com dois elevadores panorâmicos, playground, biblioteca, duas quadras poliesportivas, laboratórios, enfermaria, salas 3 D, lousas digitais, balé, judô, musicalização, entre outros, o que faz do Colégio Renil a melhor escola de Mauá.

 “Estamos de portas abertas para atender a todos, inclusive àquelas pessoas que desejam conhecer nossas escolas e nossos métodos de ensino. Um dos nossos diferenciais é praticar preços justos proporcionando acesso ao ensino de qualidade a todas as crianças, independente da classe social”, explica a diretora Aline Renil.


O Colégio Renil está localizado no centro da cidade, privilegiando e facilitando o acesso: Rua Luiz Lacava, 245 e atende pelo telefone 4541 3900. Também pode ser acessado pelo site www.colegiorenil.com.br e no facebook – colégio renil.
Alunos no pátio do Colégio Renil

0 comentários:

Postar um comentário