quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Colégio Renil faz plantão para matrículas

Na sexta-feira, 3, instituição estará aberta de 8h00 às 18h00

Prédio do Colégio Renil em Mauá
Em Mauá, o Colégio Renil, que atende crianças a partir dos 4 anos de idade até o 7º ano do ensino fundamental em períodos regulares e integral, especialmente, estará efetuando a renovação ou novas matrículas para 2018, nesta sexta-feira, 3, parte do feriado prolongado.

O anúncio foi feito nesta semana pela direção da escola que busca facilitar aos pais e responsáveis a preparação para o próximo ano letivo.

“Estamos de portas abertas para atender a todos, inclusive àquelas pessoas que desejam conhecer nossa escola e nossos métodos de ensino. Um dos nossos diferenciais é praticar preços justos proporcionando acesso ao en
sino de qualidade a todas as crianças, independente da classe social”, explica a diretora Aline Renil.

O Colégio Renil é uma das mais tradicionais instituições de ensino na cidade e região. Há mais de 15 anos trabalha e se renova a cada dia. Utiliza um dos mais conceituados métodos de ensino no Brasil, o Pueri Domus, e é a escola pioneira no ensino bilíngue em Mauá, utilizando o sistema Pearson Bilingual Program.

Seu corpo docente e profissionais da educação, constantemente, recebem cursos e treinamentos acompanhando o que mais há de novo no contexto educacional e de formação da pessoa humana.

Reúne uma completa infraestrutura, com instalações amplas, modernas, dotadas de espaços especialmente preparados para oferecer comodidade, conforto e segurança a seus alunos.

Alunos do pátido do Colégio Renil - momentos de diversão e recreação
São duas torres com dois elevadores panorâmicos, playground, biblioteca, duas quadras poliesportivas, laboratórios, enfermaria, salas 3 D, lousas digitais, balé, judô, musicalização, entre outros, o que faz do Colégio Renil a melhor escola de Mauá.

Está localizado no centro da cidade, privilegiando e facilitando o acesso: Rua Luiz Lacava, 245 e atende pelo telefone 4541 3900. Também pode ser acessado pelo site www.colegiorenil.com.br e no facebook – colégio renil.

Renil Kids também terá plantão


A unidade infantil do Colégio Renil, Jardim Renil Kids, que atende crianças de 2 a 4 anos, também fará plantão para matrículas nesta sexta-feira, 3.

A escola acabou de ser instalada e está pronta para receber as turmas 2018 em seu primeiro ano letivo.

A Jardim Renil Kids é tida como a melhor escola de ensino infantil da cidade por reunir ampla e moderna infraestrutura, além de corpo docente e profissionais de educação especialmente treinados para trabalhar com os primeiros passos das crianças no contexto educacional.

A unidade está localizada na rua Alberto Branco da Silva, 357, Jardim Pilar e atende pelo telefone 4309 2022, de 8h00 às 18h00.

Mais informações no site: jardimrenilkids.com.br ou facebook: jardim renil kids.
Alguns dos espaços da Jardim Renil Kids

0 comentários:

Postar um comentário