quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Revele Seu Talento foi sucesso no Colégio Renil

Medalhas e muito carinho na premiação dos participantes

Na semana passada o Colégio Renil, em Mauá, promoveu as apresentações do projeto Revele Seu Talento.

Realizado nos intervalos das aulas, o projeto é desenvolvido por todo o ano e  trabalha de forma direta a preparação do aluno para o cotidiano como um todo.

Embora extrovertido, onde cada participante se apresenta de forma desinibida perante os demais, Revele Seu Talento tem uma grande base de formação, ou seja, o aluno estará sempre pronto a se destacar nos momentos mais importantes de sua vida, de sua futura carreira profissional. Isso engloba entrevistas de emprego, comportamento social, apresentação em público, enfim, um vasto leque de situações em que se vive no dia-a-dia.

“Trabalhamos para que nossos alunos sejam protagonistas dos seus próprios aprendizados, isso faz com que no futuro despontem nas suas atividades profissionais ou pessoais”, explica a diretora Aline Renil.

Ao final das apresentações os alunos foram condecorados com medalhas de honra ao mérito. Na página do facebook, colégio renil, podem ser visualizados os vídeos das performances dos alunos.

Apresentações:






Mostra Pedagógica

No próximo sábado, 25, no Colégio Renil, haverá a 2ª Mostra Pedagógica, expondo trabalhos feitos pelos alunos. O evento acontecerá entre 8h00 e 13h00

Matrículas abertas


Tanto o Colégio Renil, que atende crianças a partir de 4 anos até o Ensino Fundamental II, quanto o Jardim Renil Kids que terá seu primeiro ano letivo em 2018 para crianças entre 2 e 5 anos, também no sábado, 25, estarão abertos entre 8h00 e 14h00 para visitação, matrículas e rematrículas.

Serviço
Colégio Renil
Rua Luiz Lacava, 245 - Centro, Mauá – SP
Fone: 11 4541 3900

Jardim Renil Kids
Rua Alberto Branco da Silva, 357 – Vila Vitória – Mauá – SP

Fone: 11 4309 2022

0 comentários:

Postar um comentário