terça-feira, 3 de outubro de 2017

Treinamento e qualificação profissional para professores do Colégio Renil

Profissionais da Educação do Colégio Renil durante curso de primeiros socorros
Em nosso dia a dia é constante o envolvimento das pessoas em pequenos acidentes que acontecem no ambiente de trabalho ou mesmo nas horas de lazer.

Pensado nisso e buscando qualificar e preparar seus colaboradores, o Colégio Renil, em Mauá, promoveu na última semana treinamento específico de primeiros socorros dirigido a professores, assistentes, coordenadores pedagógicos e demais profissionais da educação da escola.

A instituição reúne ambulatório e laboratório de enfermagem, onde são ministrados cursos técnicos, e, utilizou dos espaços para aplicação de palestras e orientações práticas, ministradas pelo Dr. Ricardo Fritz, coordenador do curso de enfermagem da escola, e Michael Antunes, professor de enfermagem, pessoas experientes em atendimento de emergência.


 “Constantemente promovemos eventos de aperfeiçoamento e qualificação de nossos colaboradores, abrangendo todos os setores que envolvem o ensino, seja básico ou profissionalizante. Com isso e com ações efetivas voltadas à infraestrutura como um todo, temos a certeza de que, a cada dia, podemos proporcionar maior e melhor formação a nossos escolares. No caso específico do curso de Primeiros Socorros, o objetivo principal é a prevenção e a preparação para agir em ocorrências cotidianas, valorizando, oferecendo segurança e zelando pelo bem-estar e de nossos alunos”, explicou Aline Renil, diretora do colégio.

Sobre o Colégio Renil

Instalado em Mauá, São Paulo, a instituição está no setor educacional há 10 anos e atualmente atende ao Ensino Infantil, Fundamental até o sexto ano, além de cursos profissionalizantes:

Para o próximo ano a direção do Colégio anunciou que terá turmas do sétimo ano, ensino integral e bilíngue, além de uma nova unidade educacional; o Renil Kids, para crianças entre 2 e 5 anos.

O Colégio Renil já está com matrículas abertas para as turmas de 2018.
Momentos do Curso de Primeiros Socorros no Colégio Renil




0 comentários:

Postar um comentário