quarta-feira, 25 de abril de 2018

Natação no Jardim Renil Kids


Situada em Mauá, na grande São Paulo, o Jardim Renil Kids, que atende crianças do Ensino Infantil, conta com uma ampla relação de atividades para auxiliar no crescimento, desenvolvimento e formação dos pequenos, buscando assim potencializar o aprendizado de maneiras agradáveis e prazerosas aos alunos.

Dentre as aulas mais esperadas pelas crianças, há de se destacar a Natação. A atividade esportiva é oferecida a todos os alunos, com um bônus aos períodos integral e semi-integral, que contam, além das práticas regulares, com as chamadas Brincadeiras Aquáticas, onde os alunos têm mais liberdade, fazendo com que a experiência seja vivida de forma mais divertida e encarada com maior naturalidade.

Nas aulas, as atividades são voltadas para a imersão, mergulho e coordenação da respiração, tudo conectado ao ensino dos nados clássicos, sempre se utilizando de linguagens e atividades totalmente lúdicas, inserindo a prática esportiva no universo infantil juntamente com a utilização de espaguetes, pranchinhas e brinquedos que flutuam ou afundam, visando sempre despertar cada vez mais o interesse e manter a atenção dos alunos.

Todas as aulas são ministradas e monitoradas por uma professora e suas auxiliares, sempre atentas às crianças mantendo o ambiente controlado e seguro. Segurança essa reforçada por plataformas cuidadosamente instaladas na piscina, que é coberta e aquecida, mantendo o conforto dos pequeninos.

O Jardim Renil Kids fica em Mauá, na Rua Alberto Branco da Silva, 357 – Vila Vitória, e o telefone para contato é o 11 4309 2022. Também é possível acessar a www.jardimrenilkids.com.br e agendar uma visita.






0 comentários:

Postar um comentário